Bancada de oposição da ALPB já escolheu seu novo líder

líder assembleiaNão é só a bancada de situação da Assembleia Legislativa da Paraíba que ganhou um novo líder nesta quarta-feira (30). Em entrevista a uma emissora de televisão de João Pessoa, o deputado estadual Aníbal Marcolino (PEN), divulgou que o líder da bancada oposicionista também foi escolhido.

Aníbal revelou que alguns representantes de bloco da ALPB sereuniram e ficou definido que o deputado Gervásio Maia (PMDB) assumirá o comando da oposição, e ele será o vice-líder.

“Nossa bancada já tem um líder. Nós tivemos uma reunião ontem e já tínhamos decidido que de maneira nenhuma íriamos fazer uma competição interna, pois esse não era o nosso objetivo, com isso, entre os três nomes propostos, escolhemos o do deputado Gervásio Maia e eu serei o vice-líder” declarou.

Questionado sobre como manteriam o número de parlamentares na oposição, Aníbal disse que esse não será um trabalho árduo.

“Não precisa desse trabalho. Hoje mesmo mais um deputado deixou a bancada de situação, João Henrique usou a tribuna para dizer que não segue mais as orientações do governo, então a situação deve contar com 5 ou 6 deputados apenas pois  alguns não se posicionaram de forma pública mas já externaram através de uma conversa reservada a vontade de seguir com a oposição” concluiu.

Thatiane Sonally

PB Agora