João Pessoa 20/04/2019

Início » Destaque » Bancada feminina estreia na Assembleia e desfila looks em dia de posse; escolha o melhor

Bancada feminina estreia na Assembleia e desfila looks em dia de posse; escolha o melhor

A bancada feminina na Assembleia Legislativa da Paraíba é composta por cinco mulheres (Foto: Reprodução/ALPB)

tura cresceu consideravelmente e é o maior da história.

A bancada feminina na Assembleia Legislativa da Paraíba é composta por cinco mulheres.

Como não poderia deixar de ser, a solenidade de posse foi bastante disputada e cada uma das deputadas exibiu seus melhores looks. Duas deputadas já ocupavam assento na casa: Camila Toscano e Estela Bezerra. As outras três foram eleitas pela primeira vez: Cida Ramos, Dra. Paula e Pollyanna Dutra.

Camila Toscano usou um vestido clássico com saia rodada inspirado em modelos vintage. As cores escolhidas pela deputada foram os tons pastel. O seu look foi arrematado por um penteado simples, porém ajustado à composição.

Já Estela Bezerra apresentou na sessão de ontem um novo corte de cabelo, agora com o comprimento menor. Ela escolheu um vestido tubinho preto e um blazer branco, um look básico e com garantia de elegância.

Cida Ramos escolheu para sua estreia na Assembleia Legislativa um terninho composto por clores claras e uma blusa de seda na cor azul para compor a produção.

Outra estreante no cargo de deputada é a Dra. Paula, que elegeu para a posse a composição entre um vestido longo estampado com um blazer branco. Para arrematar a produção, ela ainda usou uma composição de colares e um maxibrinco com uma flor amarela.

Pollyanna Dutra, também estreante na Assembleia, apostou na roupa preta com um sapato de cor nude. O conjunto de saia e blusa fugiu um pouco da esfera básica por ter sido abrilhantado com aplicação de pedrarias.

ClickPB