Bandeira afirma que Cartaxo desperdiça dinheiro e não segue o roteiro de enxugamento da máquina pública

Bandeira afirma que Cartaxo desperdiça dinheiro e não segue o roteiro de enxugamento da máquina pública

nonato-bandeirapauO vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) disse durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan desta segunda-feira (11) que o prefeito  Luciano Cartaxo desperdiça dinheiro e não segue o roteiro de enxugamento da máquina pública. “Falta uma explicação das obras paralisadas, do pagamento de fornecedores e de construtoras”, disse Bandeira ao lembrar que já foi cobrado por um fornecedor quando se encontrava em um estádio assistindo a uma partida de futebol.

Nonato Bandeira lembrou ainda que as obras do BRT e VLT e o hospital da mulher que, segundo ele, foram o carro chefe campanha de Cartaxo ainda não saíram do papel, destacando ainda a padronização das calçadas, a otimização da gestão e o corte de gastos “ e mesmo diante de toda essa crise econômica e financeira agora prefeito vai na contramão e cria três novas secretarias”, lamentou.

A constante troca de secretários, segundo Bandeira gera instabilidade administrativa e com isso a péssima qualidade dos servidores prestados à população. “A crise existe, mas se tivesse mais diálogo esta situação não teria se avolumado desse maneira, nem teria a necessidade de se abrir uma CPI, como a da Lagoa. “Eu fiz um relatório e citei vários pontos que deveriam ser melhorados na gestão, mas nada disse foi feito, tudo foi ignorado enquanto a preocupação do prefeito era com a mídia”, lamentou.

Outras obras citadas por Nonato Bandeira são a da Lagoa e a da Beira Rio, que estão sendo alvos de críticas e denúncias de irregularidades pela demora na entrega dessas obras e possíveis gastos excessivos.

Redação