Bandido leva dinheiro que seria utilizado para pagar camisas de 7º dia da morte de vigilante

Parte do dinheiro que seria utilizado para o pagamento das confecções das camisas de 7º dia da morte do vigilante Fábio Lima – assassinado com um tiro ao tentar impedir um assalto na Capital, foi levado durante um assalto ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (6), em João Pessoa.
Fabiano Lima, irmão do vigilante, contou que por volta das 13h30, parou a moto na rua São João, no bairro do Rangel,  para pegar parte do dinheiro com um colaborador e, após pegar o dinheiro, os dois (Fabiano e o colaborador) ficaram conversando e foram surpreendidos por homem que chegou por trás e armado com um revólver,  anunciando o assalto.
Sob ameaça de morte, ele foi obrigado a entregar o dinheiro e o bandido fugiu numa moto Fan vermelha levando a mochila que Fabiano carregava nas costas onde estava alguns pertences dele, além da aliança e o relógio do vigilante assassinado.
Ainda segundo Fabiano Lima, a maior parte do dinheiro arrecadado estava dentro de um caderno que, por sorte, não foi levado pelo assaltante.

Paulo Cosme / Fábio Augusto