Bandido morre em acidente em outro em troca de tiros com a PM após praticar assaltos no Litoral Norte do Estado

babdido morreDois bandidos morreram na tarde desta sexta-feira (20) no Litoral  Norte do Estado. De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM de Mamanguape, por volta das 14 horas a Polícia Militar foi informada de que dois homens em um veículo Pólo de cor preta da com placas da cidade de Paulista, tinham praticado assaltos no estilo arrastão na cidade de Lagoa de Dentro.

Os Bandidos já estavam se preparando para agir na cidade de Pedro Regis quando foram surpreendidos por policiais militares. A dupla saiu em alta velocidade e os PMs iniciaram a perseguição.

Ao chegarem ao Distrito de Timbó, no município de Jacaraú, eles perderam o controle do carro que capotou e um dos bandidos acabou morrendo. O outro desceu do veículo e já foi atirando nos policiais que revidaram. O assaltante foi alvejado com vários disparos e também morreu no local.

O capitão Alberto Filho explicou que dentro do carro foram encontradas três bananas de dinamite e várias ferramentas o que leva a polícia a suspeita que a dupla estava planejando arrombar caixas eletrônicos na região. O carro estava com quatro placas, uma sob a outra, para dificultar a identificação por parte da polícia.

Ainda segundo o capital Alberto Filho a dupla é suspeitar de praticar assaltos na cidade de Curral de Cima. O alvo dos bandidos eram postos de combustíveis, estabelecimentos comerciais e transeuntes.

Paulo Cosme