Bandidos ameaçam abrir barriga de mulher grávida durante assalto em JP

OVERDOSECriminosos ameaçaram abrir a barriga de uma mulher grávida durante assalto na noite desta segunda-feira (31) no bairro do Geisel, em João Pessoa. A vítima ainda foi agredida com urtiga e teve o cabelo cortado pelos bandidos.

Em entrevista ao ‘Correio da Manhã’, da 98 FM, o marido da vítima, que se identificou como Adriano, contou que a esposa tinha ido levar a filha ao colégio e na volta foi abordada por dois elementos em uma parada de um ônibus, que anunciaram o assalto, armados com arma branca.

“Quando ela desceu do ônibus foi abordada e achava que fossem passageiros. Eles anunciaram o assalto e ainda ameaçaram matar, cortar a barriga dela, cortaram o cabelo, a roupa”, disse o homem revelando que ainda passaram um pedaço de urtiga na vítima e depois fugiram.

Os bandidos também não teriam ficado satisfeito ao revistar a bolsa da mulher e ter encontrado apenas a quantia de R$ 60. De acordo com Adriano, a mulher revelou que um dos marginais seria moreno e outro de pela clara e aparentava ter entre 17 a 20 anos. A jovem costumava sair nesse horário para levar sua filha de 10 anos à escola no Centro da capital.

Para preservar a vida do bebê, a mulher ficou repousando em casa, por isso, o boletim de ocorrência será feito na delegacia do bairro do Geisel, na tarde desta terça-feira (1º).

Roberto Targino – MaisPB