Bandidos ameaçam jovem pela manhã e a tarde o executam em Cabedelo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Bandidos ameaçam jovem pela manhã e a tarde o executam em Cabedelo

revolver 000Uma dupla de bandidos está sendo apontada como responsável pelo assassinato do jovem Alex Antônio Carvalho Ferreira, 17 anos, no final da tarde desse domingo, 8, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

pai do adolescente, que não teve o nome revelado, também foi ferido pelos bandidos quando tentava evitar a morte do filho. Ele foi socorrido para o hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

Segundo informações colhidas pela polícia, pela manhã dois homens, em uma moto, procuraram Alex e como não foi encontrado, garantiram que voltariam à tarde para mata-lo.

E a tarde a dupla voltou, encontrou o jovem e partiram para a execução. Nesse momento o pai de Alex tentou salvar o filho. Os bandidos efetuaram vários disparos que atingiram pai e filho.

As identidades dos bandidos não foram reveladas, no entanto, no local do crime se soube que a dupla de criminosos reside na comunidade Portelinha, no bairro de Mandacaru. A polícia pede apoio da população para identificar os homicidas.

 

Cardoso Filho
WSCOM Online