Bandidos apontam armas para prefeito durante roubo ao BB

b, do brasilO prefeito da cidade de Caiçara, cidade localizada a 142.40 Km de João Pessoa, quase foi alvo de bandidos durante arrombamento de banco na madrugada desta quarta-feira (13).

De acordo com populares, ao ouvir a explosão a agência do Banco do Brasil por volta das 3h, Cícero da Eletrolar saiu a varanda de sua residência e ao avistar dois homens perguntou o que estava acontecendo no local.

Neste instante, os criminosos, que estavam com armamento de grosso calibre, aportaram as armas para o gestor e determinaram que ele voltasse para dento da casa.

Com e explosão, a agencia do BB ficou parcialmente destruída. Várias diligências foram realizadas no sentido de prender os ladrões, mas até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso. Os bandidos fugiram levando todo o dinheiro dos caixas.

Populares informaram ainda que cerca de sete homens chegara a estabelecimento bancário, sendo que três entraram no prédio e os outros quatros ficaram dando cobertura na entrada da cidade. Os homens entraram com a dinamite e conseguiram detonar os caixas eletrônicos para ter acesso ao dinheiro.

A Polícia Militar encontrou um veículo Fox na zona rural da cidade de Logradouro, segundo informações repassadas um Rádio HT que copiava a faixa da PM, estava dentro do veículo.

MaisPB