Bandidos assaltam cooperativa de crédito do IFPB nesta segunda-feira em JP - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Bandidos assaltam cooperativa de crédito do IFPB nesta segunda-feira em JP

118637,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Dois homens encapuzados e armados assaltaram a Cooperativa de Servidores de Créditos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) na manhã desta segunda-feira (17), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

De acordo com a assessoria do IFPB, a ação dos bandidos aconteceu por volta das 10h. Dois homens chegaram ao Instituto Federal anunciaram o assalto, levando carteiras, celulares, além de dinheiro do órgão e de servidores. A quantia roubada não foi revelada pela cooperativa. Eles fugiram em uma motocicleta.

As imagens de segurança do circuito interno da cooperativa registraram todo o movimento dos bandidos e já foram encaminhadas a Polícia Civil para ajudar nas investigações. O curioso é que há um posto da Polícia Militar ao lado do IFPB e mesmo assim não foi possível impedir o assalto.

Recentemente o IFPB retirou dois caixas de auto-atendimento dos Bancos do Brasil e Caixa Econômica como medida de prevenção para evitar crimes desta natureza.

A direção do IFPB informou que tomará outras medidas preventivas para tentar coibir ações criminosas dentro da instituição, como por exemplo, a instalação de catracas eletrônicas e a retirada da cooperativa de crédito.

Da redação com Portal Correio