Bandidos atiram contra quatro pessoas, duas morrem entre elas uma mulher grávida - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Bandidos atiram contra quatro pessoas, duas morrem entre elas uma mulher grávida

201306300818290000006893Quatro pessoas, entre elas uma mulher foram baleadas na comunidade Tito Silva, bairro de Miramar, em João Pessoa. Duas delas, Maria Aparecida Rodrigues de França, 32, anos, e Rafael Rodrigues da Silva, 22 anos foram a óbito, enquanto que Luiz Carlos Vieira Filho e João Batista, ambos de 25 anos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma.

O fato aconteceu no início da madrugada deste domingo, 30, na rua São Francisco de Assis, bairro de Miramar.

Segundo relato da polícia, os disparos que mataram duas pessoas e deixaram outras duas feridas foram efetuados por quatro homens não identificados.

No local da ocorrência, os policiais providenciaram imediatamente o socorro de Maria Aparecida para o hospital de Trauma, onde chegou sem vida. O médico Gilson Fernandes constatou que a vítima estava grávida. Ela foi atingida por dois disparos, sendo um na cabeça e outro nas costas.

O corpo de outra vítima, Rafael Francisco da Silva, foi localizado a poucos metros de distância apresentando, segundo a perícia, oito disparos. A polícia acredita que ele tenha corrido.

João Batista ainda está no Trauma, em observação, enquanto que Luiz Carlos Vieira foi medicado e recebeu alta.

O delegado Cláudio Lameirão esteve no local do crime e a perícia foi feita pelo perito criminal Manoel Camilo

Cardoso Filho