Bandidos explodem caixas eletrônicos em cidades da Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Bandidos explodem caixas eletrônicos em cidades da Paraíba

bandidos explodemA Polícia Militar da Paraíba registrou duas explosões a caixas eletrônicos no estado na madrugada desta quarta-feira (8). As ações criminosas foram registradas nas cidades de São Vicente do Seridó, na região da Borborema, e em Jericó, no Sertão do estado. Em São Vicente está é a sexta vez que o local é alvo dos bandidos.

Segundo informações da polícia, homens encapuzados chegaram em São Vicente, instalaram os explosivos e danificaram um caixa eletrônico. Policiais informaram que o barulho provocado pela explosão foi ouvido a quase 10 km. O teto de uma loja de roupa que fica vizinha ao posto desabou.

Moradores disseram que os bandidos fugiram em motocicletas e efetuando disparos para o alto. Policiais militares realizaram buscas pela região e encontraram grampos espalhados pela estrada. O local teria sido abastecido recentemente. Ninguém foi preso.

Em Jerico, segundo a PM, quatro homens em duas motocicletas explodiram um caixa eletrônico situado em um posto avançando. O dinheiro existente no equipamento foi levado pelos bandidos. Os policiais realizaram rondas, mas nenhum ainda foi detido.

Teto da loja desabou em São Vicente Foto: Teto da loja desabou em São Vicente
Créditos: Reprodução/ saovicenteagora

Portal Correio