João Pessoa 11/12/2018

Início » Cidades » Bandidos roubam casa de juíza e trocam tiros com policiais durante perseguição em Niterói

Bandidos roubam casa de juíza e trocam tiros com policiais durante perseguição em Niterói

Tiroteio e perseguição deixa feridos no Fonseca, em Niterói – Reprodução/Redes Sociais

Rio – Policiais militares trocaram tiros com bandidos durante uma perseguição policial na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, na manhã desta quarta-feira. Segundo o 78ª DP (Fonseca), a ação aconteceu após os criminosos assaltarem a casa de uma juíza, em Pendotiba. De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), os bandidos roubaram veículo no bairro Vila Progresso e, por volta das 8h40, entraram em confronto com policiais da unidade na altura do Colégio da PM, sentido Rio de Janeiro. Ao menos um suspeito foi baleado no confronto.

Segundo as informações iniciais passadas por policiais, o carro roubado pelos criminosos e usado durante a perseguição está abandonado na pista e danificado. Não há informações para qual hospital o baleado foi socorrido e se há outros feridos. O caso foi encaminhado para 78ª DP (Fonseca).

Nas redes sociais, os moradores relataram a ocorrência de muitos tiros no local e a presença de muitas viaturas. Neste momento, somente uma pista da Alameda no sentido Rio está liberada para a passagem.

O Dia