Bandidos voltam a agir e detonam cofre de agência bancária na cidade de Fagundes

bancoppppMais um banco foi explodido na Paraíba, o terceiro seguido em menos de 72h. Desta vez os bandidos explodiram o  cofre de uma agência bancária da cidade de Fagundes, no Agreste paraibano. Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), sete homens participaram da ação criminosa e conseguiram levar todo o dinheiro.

O Ciop registrou a ocorrência à 0h13 (horário local). Testemunhas disseram aos policiais militares que o grupo já chegou na cidade atirando e assustando os moradores. Os homens entraram na agência sem quebrar a porta principal e seguiram para a sala do cofre.

De acordo com o coordenador do Ciop, capitão Alessandro Andrade, a perícia concluiu que o cofre foi explodido e os criminosos levaram uma quantia de dinheiro considerável. O grupo fugiu em três carros por estradas diferentes. Eles espalharam grampos pelo chão e uma viatura teve o pneu furado.

Na estrada que dá acesso a cidade de Queimadas, os assaltantes ainda interditaram a pista usando um tronco de árvore. A Polícia Militar fez buscas na região de Fagundes, mas nenhum suspeito foi preso ate as 7h (horário local).

Esta é a sexta ocorrência de violência contra bancos em 2016, segundo levantamento do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba.  Esta semana eles já explodiram bancos em Olivedos e Juazeirinho, este último na madrugada de quinta-feira (28).

Redação