Barbosa faz balanço de obras de RC e diz: 'não tem comparação com Cássio' - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Barbosa faz balanço de obras de RC e diz: ‘não tem comparação com Cássio’

RICARDO BARBOSA OBRASO secretário de obras do PAC no Governo do Estado, Ricardo Barbosa, afirmou na tarde desta quarta-feira (12) que o a administração de Ricardo Coutinho (PSB) é insuperável e imbatível quando se trata do número de obras e investimentos na Paraíba.

Aliado de Cássio Cunha Lima (PSDB) durante o Governo tucano, Barbosa afirma que não pode comparar as duas gestões. “De maneira alguma a gestão de Cássio foi medíocre nesse sentido. Eu participei do programa Boa Nova que levou obras para todo o Estado. O investimento total desse programa foi de R$ 300 milhões. Ricardo Coutinho investiu mais do que isso só em reforma e ampliação de novas escolas. Nesses 3 anos e pouco chegamos perto dos R$ 7 bilhões. Por isso uma comparação não pode ser formatada”, declarou.

O secretário, que vai se candidatar a deputado estadual nas eleições deste ano, está deixando a pasta de obras até abril. Na conclusão do trabalho ele destaca o número de obras realizadas. “São em torno de 500 obras. A Paraíba nunca teve nada sequer parecido. O Governo de Ricardo Coutinho é imbatível e inalcançável”, concluiu.

Pedro Callado