Barcelona e PSG voltam a entrar em impasse por Neymar

Barcelona e PSG voltam a entrar em impasse por Neymar

Barcelona e Paris Saint-Germain conseguiram deixar as desavenças do passado de lado para negociar abertamente por Neymar, o que pode não ser o suficiente para um acordo. As atualizações vindas da Espanha e da França é que os clubes chegaram em um impasse, sem muita perspectiva de solução. Com a janela chegando ao fim na segunda-feira, a “novela Neymar” terá de chegar inevitavelmente ao fim em breve.

O final, no entanto, pode não ser feliz para as três partes. Nesta quinta-feira, o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da Sky Sports, chegou a cravar o retorno de Neymar ao Barcelona, com a expectativa de anúncio ainda ao longo do dia. Ao que tudo indica, no entanto, as negociações correram em outra direção.

Nesta sexta-feira o Le Parisien, da França, e o Mundo Deportivo, da Espanha, garantem que o Barcelona comunicou ao PSG que não há como atender a pedida financeira do time parisiense, que não abre mão de um valor considerável por Neymar, além da troca de atletas. Na França, a mensagem foi recebida com cautela, com a impressão de poder se tratar de uma manobra para forçar o PSG a baixar a pedida.

Já na Espanha fala-se em fim de negociações, já que não há como o Barça pagar o pedido, e o PSG não pretende ceder. Um dos principais problemas para o Barcelona é convencer Dembélé a ir para o PSG.

Sem o ponta francês como moeda de troca, o clube fica sem opções para chegar no valor de transferência exigido pelo PSG. Rakitic e Todibo também poderiam entrar no negócio.

O Gol