Barcelona já definiu quem será sua moeda de troca para tirar Mbappé do Monaco

Contratado a peso de ouro, o atacante Paco Alcácer fez apenas cinco gols com a camisa do Barcelona até aqui (Getty Images)

O jovem atacante francês Kylian Mbappé é um dos nomes mais falados do mercado de transferências na Europa. Gigantes como Barcelona, Real Madrid e Manchester City teriam interesse no jogador de 18 anos.

Nesta quarta-feira (26 de abril), o jornal francês France Football revelou que o Monaco teria interesse em um atleta da equipe catalã, que poderia ser envolvido em uma possível negociação.

Segundo a publicação, para baixar o preço de Mbappé, o Barça teria que envolver o atacante Paco Alcácer, que é uma das prioridades da comissão técnica da equipe do principado para a próxima temporada.

Contratado em 2016 junto ao Valencia por 30 milhões de euros (cerca de R$ 108,4 milhões), ele tem decepcionado na equipe blaugrana. No total, o jogador de 23 anos disputou 24 jogos até aqui, sendo 10 como titular e marcou apenas cinco gols. De acordo com o diário, o Barça não teria problemas em negociar o atacante.

Fox Sports