Barcelona não fez proposta por Griezmann, diz presidente do Atlético

Barcelona não fez proposta por Griezmann, diz presidente do Atlético

Antonie Griezmann anunciou que vai deixar o Atlético de Madrid e criou expectativa de uma transferência para o Barcelona. Enrique Cerezo, presidente do atleti, garantiu que não sabe qual será o destino do atacante e revelou que não existe proposta na mesa.

Com 28 anos, Griezmann passou as últimas cinco temporadas no Atlético e tornou-se ídolo no clube, ganhando ainda mais a confiança do torcedor depois de anunciar, no ano passado, ter rejeitado o Barcelona para seguir em Madri. No entanto, o francês rapidamente mudou de ideia e agora declarou publicamente a sua intenção de sair.

A dúvida no momento é se o Barcelona vai voltar a apresentar proposta por Griezmann, ou se o atacante tem algum outro destino em mente. Cerezo confessou que não sabe ainda qual o próximo clube do jogador. “Não faço ideia. Acredito que nem eu, nem ninguém sabe (para onde ele vai)”, revelou o dirigente em entrevista à rádio Onda Cero.

“Ninguém do Barcelona entrou em contato conosco”, complementou, ao ser questionado sobre a possibilidade. Griezmann começou a carreira na Real Sociedad e chegou no Atlético em 2015. Pelos Colchoneros, o atacante fez 257 jogos e marcou 133 gols.

O Gol