João Pessoa 13/12/2018

Início » Variedades » Barrado, Diego Alves manda recado para time do Flamengo: ‘Desejo um ótimo jogo aos meus companheiros’

Barrado, Diego Alves manda recado para time do Flamengo: ‘Desejo um ótimo jogo aos meus companheiros’

Pivô de polêmica no último fim de semana, goleiro está fora de partida decisiva do Rubro-Negro contra o Palmeiras, no Maracanã

Diego Alves no treino do Flamengo – Gilvan de Souza/FLAMENGO

Rio – Após não ser relacionado para a partida decisiva contra o Palmeiras, neste sábado, no Maracanã, às 19h, Diego Alves rompeu o silêncio. Em um ato de solidariedade, o goleiro mandou um recado para os companheiros por meio das redes sociais.

Ver imagem no Twitter

Torcendo pra tudo dar certo amanhã! Desejo um ótimo jogo aos meus companheiros, em nome do Flamengo! Vamos com tudo, é decisão!

“Torcendo para tudo dar certo amanhã. Desejo um ótimo jogo aos meus companheiros, em nome do Flamengo! Vamos com tudo, é decisão!”, escreveu o atleta.

Diego Alves foi pivô de uma polêmica nos bastidores do Flamengo após ser barrado por Dorival Júnior e se recusar a viajar com o grupo para a partida contra o Paraná, em Curitiba, no último domingo. César foi o goleiro titular e o Rubro-negro venceu por 4 a 0.

A atitude do goleiro gerou um mal-estar no grupo. O meia Diego, que iniciou a partida do último fim de semana no banco de reservas, disse em entrevista após o jogo que “o bem do Flamengo era maior do que sua titularidade”, demonstrando um possível descontentamento do elenco com o episódio.

O Dia