João Pessoa 17/12/2018

Início » Cidades » Batida entre carro e caminhão deixa ferido grave na BR-381, em Campanha

Batida entre carro e caminhão deixa ferido grave na BR-381, em Campanha

Chovia no momento do acidente e helicóptero do Corpo de Bombeiros transportou a vítima para o Hospital Bom Pastor, em Varginha

Impacto da batida destruiu o carro de passeio envolvido na colisão(foto: PRF/Divulgação)

Um homem de 45 anos ficou gravemente ferido em uma batida violenta na BR-381, em Campanha, no Sul de Minas, na manhã deste domingo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão traseira de um carro com um caminhão na altura do Km 769, sentido Belo Horizonte.

O veículo menor ficou completamente destruído com o impacto da batida. A PRF informou que o caminhão estava no acostamento, em aceleração para entrar na pista de rolamento, quando foi atingido pelo carro menor. O helicóptero dos bombeiros transportou a vítima para o Hospital Bom Pastor, em Varginha.
Segundo os bombeiros, a vítima é Ademilson Santos Mendes, que teve fratura exposta na perna esquerda e traumatismo cranioencefálico (TCE). Ele foi encaminhado em estado crítico ao hospital.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.
em