Bayern conta com gol de Süle para vencer Bremen e se mantém na ponta da Bundesliga

Bayern conta com gol de Süle para vencer Bremen e se mantém na ponta da Bundesliga

O Bayern de Munique sofreu um pouco, mas conseguiu superar o Werder Bremen, na Allianz Arena, com gol do zagueiro Süle, e se manteve na liderança da Bundesliga.  Os três pontos fazem os bávaros abrirem quatro do Borussia Dortmund, que tenta voltar a encostar no domingo.  Bremen se fecha bem.

O Werder Bremen apresentou uma equipe muito bem postada em campo, deixando poucos espaços para os meias do Bayern de Munique criarem. Os bávaros tiveram muita dificuldade.  Aos 25, Thiago Alcântara quase resolveu tudo com um toque de classe. A bola acabou com Gnabry na cara do gol, e o atacante finalizou após um giro. Pavlenka, com a perna, fez uma grande defesa para evitar o gol.

Gnabry acabou ficando com as chances mais claras da primeira parte. Mais tarde, teve nova oportunidade de arremate na área, mas não acertou o alvo. Apesar da muita posse de bola, o Bayern criou pouco.  Gol demora, mas sai Gnabry seguiu como o homem mais ativo dos donos da casa na segunda parte. Aos oito minutos, o ponta limpou a marcação e soltou forte arremate no canto. Pavlenka se jogou e desviou a bola, que ainda pegou no poste antes de sair.

A pressão aumentava, e Pavlenka teve de fazer defesa ainda mais difícil minutos depois, Lewandowski acertou forte arremate na área, e o goleiro mostrou reflexo para defender.  O Bremen dependeu ainda mais de Pavlenka depois que Veljkovic foi expulso. A bola não saia do campo de ataque do Bayern. Müller teve tudo para marcar quando recebeu cruzamento de Boateng livre na pequena área, só que mandou para fora.

Até Ribéry entrou para tentar evitar o 0 a 0. O gol demorou, e acabou saindo de forma um tanto inesperada. O zagueiro Süle arriscou de fora e contou com desvio para fazer, enfim, a bola encontrar a rede. O gol definiu a vitória dos bávaros, que seguem na ponta da Bundesliga.

O Gol