Bayern escolhe brasileiro de R$ 180 milhões para ser o substituto de Douglas Costa

Douglas Costa está de saída do Bayern e pode ter um brasileiro como substituto (Getty Images)

Com o fim da temporada europeia, inicia-se a época de especulações, relacionadas a possíveis transferências de jogadores. E o meia Willian, do Chelsea, é mais um que tem seu nome vinculado a uma troca de clube nesta próxima janela.

De acordo com a publicação alemã Abendzeitung, o brasileiro pode trocar o futebol inglês pelo gigante Bayern. Para isso, os bávaros precisariam investir um valor de 43 milhões de libras (cerca de R$180 milhões), já que os londrinos não estão dispostos a ceder o atleta.

O objetivo do time de Carlo Ancelotti é ter uma peça que sirva de reposição para os experientes Arjen Robben e Franck Ribéry, que constantemente são desfalques por conta de suas condições físicas.

 

Atualmente, esta função é feita pelo também brasileiro Douglas Costa. A direção dos alemães, porém, admite que o ex-gremista pode deixar o clube, em busca de mais oportunidades. A Juventus e o Tottenham são possíveis destinos.

Na próxima temporada, o Bayern tentará defender o título alemão, além de buscar recuperar os troféus da Copa da Alemanha e da Liga dos Campeões. Willian, por sua vez, também conquistou o Nacional nesta temporada, garantindo seu segundo título da Premier League em quatro temporadas no Chelsea.

Fox Sports