Bayeux: Gutemberg Cabral diz que o atual presidente do PT foi leviano e desrespeitoso contra a decisão judicial e exige que se retrate, se afaste do partido e que também irá processá-lo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Bayeux: Gutemberg Cabral diz que o atual presidente do PT foi leviano e desrespeitoso contra a decisão judicial e exige que se retrate, se afaste do partido e que também irá processá-lo

gutemberg cabralO advogado Gutemberg Cabral lamentou que o atual presidente do PT de Bayeux Josivaldo Farias aja de forma irresponsável e leviana, porque a sentença judicial expedida pelo Doutor Francisco Antunes Batista da 61 zona eleitoral que anulou e decretou várias  duplicidades de filiações partidárias, entre eles oito filiados do PT , deve ser acatada e respeitada por todos.

 

O caso de Josivaldo é que a Justiça constatou que ele era filiado ao PPL e também ao PT, portanto as duas filiações são nulas para todos os efeitos.

Insinuar que houve uma fraude e querem prejudicar a sua reeleição ao PED é  de uma irresponsabilidade a toda a prova e desrespeitosa perante decisão judicial que não se discute, mas se cumpre. Afinal o PED já se encerrou e a respeitável decisão foi proferida depois do processo eleitoral do partido.

A Justiça Eleitoral de Bayeux constatou que 22 filiados tinham filiados a dois partidos, teve até o caso de um filiado ao PT de Brasília-DF e ao PPS de Bayeux, outro caso foi da ex-primeira dama de Bayeux que estava filiada ao PMDB e ao PTC ao mesmo tempo. Não foi uma decisão apenas anulando as filiações de Josivaldo, e nem por isso ninguém saiu acusando a Justiça ser conivente com suposta fraude que o atual presidente do PT alega em sua precipitada defesa. Com isso desrespeitando a Justiça Eleitoral de Bayeux.

E insinuar que meu comentário em rede social, pedindo o mesmo peso e mesma medida já que eles barraram o filiado Edielson Gonçalo Gomes de votar e ser votado na eleição do PED porque tinha suposta duplicidade de filiação, agora tem que usar o mesmo critério e poderia ser motivo de investigação, é de uma leviandade gritante.

Portanto estamos decididos em interpelar judicialmente Josivaldo Farias para ele responda quem de fato fraudou a sua assinatura? Quem fez a sua filiação? Porque com essa acusação ele esta colocando em suspeita, principalmente a própria Justiça. O que demonstra que o mesmo esta desequilibrado emocionalmente e deve pedir afastamento da direção do partido, imediatamente, além de pedir desculpa a Justiça, até que seja esclarecido todo esse episodio que envergonha a nossa agremiação.

 

 

Assessoria Gutemberg Cabral