BBB19: Elana se revolta após eliminação e dispara: “Me senti abandonada”

Elana no BBB19; sister se revoltou após eliminação
(Foto: Reprodução/Globo)

Eliminada do BBB19Elana ficou revoltada com atitude de alguns brothers e soltou o verbo após deixar o reality show da Globo nesta terça-feira (26). A sister foi eliminada com 51,09% no Paredão Triplo em que disputava a permanência com Carolina e Paula.

Após deixar a casa, Elana conversou com Vivian Amorim na Rede BBB e falou sobre sua relação com os colegas de confinamento, expondo problemas, como ter sido “abandonada” por Gabriela, Rodrigo e Rízia no jogo. “Eu me senti abandonada pela Gaiola depois que o Danrley saiu”, disparou ela.

A sister ainda explicou sobre o desentendimento que teve com Isabella e disse que ela não lhe passava confiança. “Eu tive uma boa relação com todos, porém com a Isabella, apesar de não ter nada contra, ela não me passava confiança comigo. Quando eu vou conversar, gosto de falar olhando no olho, me passa confiança. Eu deixei bem claro para ela isso e ela virava sempre o olho, não me passava confiança”, declarou.

Elana também falou sobre Danrley, seu grande parceiro na casa, e o elogiou pela parceria no reality da Globo. Ela, no entanto, garantiu que a relação fica somente na amizade e que não existe de algo a mais entre os dois. “Meu pai eterno. O Danrley é meu irmão que eu quero levar para o resto da minha vida, quero ser a madrinha de casamento dele”, afirmou.

Ao ver vídeo de Danrley, a sister se emocionou. “Foi mesmo de saudade. Esse menino tem uma história fantástica”, declarou ela, que chorou ao terminar de ver as imagens do brother. “Da mesma forma que tô chorando agora, é porque ele foi muito, muito importante. Tô ridícula por tua causa, idiota”, falou Elana, que riu da situação.

A sister contou ainda que Alan foi uma decepção e revelou seus favoritos para vencer o jogo e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu fiquei decepcionada com o Alan, queria que ele fosse o próximo a sair. Na torcida estou pela Paulinha, Rízia e Gabriela, seria meu ranking de três pessoas. Mulheres no comando”, disse.

Sobre relacionamentos no BBB19, Elana garantiu que não houve nenhum interessa em Maycon. “Do Maycon, nada, é sério. A gente percebe que tinha uma coisinha, mais nas festas, acho que era por causa do álcool. Da minha parte era só brincadeira mesmo, o Maycon é um tipo de pessoa que eu acho amigão, é só brincadeira mesmo, é o meu jeito. Eu não via ele como homem, não tinha atração física”, falou.

Já sobre o italiano Alberto Mezzetti, a sister confessou que o achou lindo, mas disse que não faz seu tipo. “O Alberto é um homem lindo, não vou ser hipócrita, mas em certos momentos, no contexto, não é um tipo de homem que me fisga”, comentou ela.

TV Foco