João Pessoa 24/05/2019

Início » Entretenimento » BBB19: Hana vence prova de habilidade, é a primeira líder e volta do Big Fone é anunciada; saiba mais

BBB19: Hana vence prova de habilidade, é a primeira líder e volta do Big Fone é anunciada; saiba mais

Na noite desta quinta-feira (24), durante o programa ao vivo, aconteceu a primeira prova do líder do BBB19.    A vencedora da competição foi a Hana que terá direito a um belo quarto, imunidade e pode indicar alguém ao paredão. Além disso, a sister ganhou 2 mil reais e 1 mil estalecas.

Para a Prova do Líder, três brothers foram vetados. Como Hana, Hariany e Paula conseguiram cumprir todas as etapas do Quarto 7 Desafios, conquistaram o direito de participar da Prova do Líder e vetaram três participantes de competir a disputa da liderança, sendo eles a Carol, Tereza e o Rodrigo .

Na prova denominada “Boca de Sapo”, os participantes tinham que jogar bolas em uma pista ondulada. Nela havia vários níveis com pontuações diferentes. Quem obtivesse a maior quantidade de pontos e não deixasse a bola cair na boca do sapo venceria a competição.

Muitos confinados foram eliminados já na primeira rodada, sobrando somente Danrley, Isabella, Gabriela e Hana para disputar a liderança. A competição ficou mais acirrada na segunda rodada, em que Isabella e Gabi foram eliminadas. Conquistando uma pontuação superior a de Danrley, Hana tornou-se a primeira líder do BBB 19.

O apresentador Tiago Leifert anunciou que o próximo paredão será triplo e o terceiro indicado será através do Big Fone que irá tocar ao vivo, sendo surpresa para brothers.

QUARTO DO LÍDER

O novo líder vai encontrar o quarto totalmente repaginado para esta edição do programa. Na nova disposição dos móveis, o ambiente ficou mais espaçoso e ganhou até um lounge, com direito a sofá, poltrona e um moderno tabuleiro para o Líder da semana organizar suas estratégias no jogo.

Quarto do líder do BBB19 (Foto: Divulgação)

Luxuoso, assim como os outros ambientes da casa do BBB19, o Quarto do Líder possui um grande painel de correntes, que formam a coroa do líder. Os tons predominantes de todo o ambiente são os marrons, azuis e metais, com predominância para o cobre e, principalmente, o dourado.

TV Foco