BBB19 | Isabella deixa claro para Maycon: 'A gente acabou'

BBB19 | Isabella deixa claro para Maycon: ‘A gente acabou’

No BBB19, Maycon se afasta de Paula, Hariany e Elana quando Isabella chega e os dois conversam em outra espreguiçadeira. “O que você quer fazer? Quer ficar com outra pessoa? Vamos ficar amigos e jogar daqui para a frente. Pode ser?”, pergunta a sister. “Tá bom, tá bem”, concorda ela.

“Lembra o que eu tinha te falado? Que abriria mão de todas na casa por você? Então, eu não menti. Do mesmo jeito que você ficou magoada, eu também fiquei”, diz o brother. “Eu acho que há situações desnecessárias. O jogo começou e tem coisas muito mais importantes a se falar do que ficar falando de mim, do que aconteceu entre a gente”, diz Isabella.

O assunto continua e ela afirma: “Não precisa fazer uma cena ou situação por causa disso. A gente acabou. Não tem mais e hoje eu te vejo como amigo”.

Durante a última festa, Hana e Isabella conversaram sobre Maycon. “Eu não quero mais ficar com ele”, decreta a potiguar. Ela conta para a colega de confinamento episódios em que o brother demonstrou ter ciúme. “Amiga, ele é possessivo”, decreta a carioca.

O assunto segue e Isabella descreve como “novela mexicana” o desentendimento entre eles. “Não aceite isso nunca”, pede Hana.

Jetss