Bella Thorne posa nua e fala sobre autoestima

Bella Thorne surpreendeu os seus seguidores ao publicar em suas redes sociais alguns cliques nus que fez para a revista estadunidense GQ.

Na imagem, ela posou sentada em uma cadeira e aparece usando apenas salto alto. Mas o que mais surpreendeu os internautas foi a legenda escolhida pela atriz – um grande desabafo sobre inseguranças e autoestima.

“Eu pedi para que essa foto em específico não fosse retocada e quero dizer a vocês que eu tenho inseguranças sobre quase tudo. Isso é natural e humano. Você pode olhar para essa foto e pensar ‘Oh, Bella, fique quieta!’, mas saiba que toda vez que alguém se olha no espelho, essa pessoa não vê o que todos veem. Saiba que é completamente normal sentir insegurança e isso é totalmente aceitável. Honestamente, eu gostaria que todos falassem mais sobre suas inseguranças para que mais pessoas soubessem que ninguém está sozinho nessa. Está tudo bem”, escreveu.

Ela ainda falou sobre a forma como a mídia trata a beleza das celebridades: “Como uma pessoa pública, você sabe que toda vez que faz fotos para uma revista, sempre há um pequeno retoque. Porque sim, se eles mostrarem minhas cicatrizes de acne, as sardas da minha testa ou os meus dentes que não são completamente brancos, as pessoas olharão as fotos e dizer ‘Não, ela não é perfeita’, e a maioria das pessoas não quer ninguém falando mal de você, mas estou aqui para dizer: eu não sou perfeita, c******. Eu sou um ser humano e eu sou real. Então deixem de ser acomodados e lidem com isso!”.

Band