benilton

Benilton diz que é cedo para pensar em disputa de 2018: “Foco é administrativo”

benilton-ucenaO novo Ouvidor Geral de João Pessoa, Benilton Lucena, revelou que o seu papel no cargo será de responsabilidade para “valorizar os anseios e solicitações da população pessoense”. O experiente legislador, que atuou por três mandatos na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), também disse que é cedo para pensar em cargo em 2018.

“Vamos trabalhar na gestão e o foco é administrativo. É muito cedo para pensar em 2018, pois estamos integrando uma pasta, assumindo com muita responsabilidade um papel importante para João Pessoa”, disse.

Ele ainda revelou que tentará implementar a Ouvidora Itinerante, para estar mais próximo da população. Segundo Benilton, será importante ter uma experiência como gestor, já que passou os últimos 12 anos como integrante do legislativo.

“Iremos valorizar a população em seus anseios e solicitações, abrindo um canal direto com os sindicados e com as associações de bairros, visitando as secretarias, tendo um canal direto para agilizar uma resposta mais eficiente para a população. É uma experiência nova que será muito importante”, finalizou”.

Da Redação