Benjamin diz que divergências com Vital Costa são pequenas em relação ao projeto estadual - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Benjamin diz que divergências com Vital Costa são pequenas em relação ao projeto estadual

BENJAMIM E VITAL COSTAO presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Benjamin Maranhão, disse que as divergências entre o seu grupo político e o do deputado estadual Vital Costa (PP), na cidade de Araruna, não foram empecilho para que ele formalizasse o apoio ao tucano nas eleições. Ele disse que a questão estadual é bem maior do que a disputa local, principalmente pelo fato de as eleições municipais só acontecerem em 2016. “Estamos fazendo uma aliança entre dois partidos, algo bem maior do que a disputa do município”, comentou.

Ao justificar o seu apoio ao tucano, Benjamin disse que a aliança com o PSDB significa um olhar para o futuro e a reconciliação de antigos companheiros, que estiveram juntos na região de Araruna nas campanhas de Ronaldo, Mariz e até do próprio José Maranhão ao governo do Estado. “Estamos olhando para o futuro, e o povo de Araruna que acompanha certamente vai entender a nossa posição”, afirmou.



MaisPB