Beto Malfacini faz revelações sobre a intimidade do casamento com Aryane Steinkopf

beto e aryaneDurante o ensaio para o Paparazzo, que aconteceu em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, Beto Malfacini e Aryane Steinkopf contaram que gostam do básico quando o assunto é sexo. Mas um básico regado a muita química.

Beto e Aryane – que estrelam o primeiro Paparazzo sem Photoshop da história do site – estão casados desde outubro do ano passado. E, segundo eles, a relação só melhora com o tempo. Beto acredita que o melhor lugar para o sexo com a mulher, é mesmo a cama do casal. “Gostamos do nosso quarto, da nossa cama. Desde que nos casamos, em outubro, nossa relação só melhora, pois ganhamos mais intimidade”, diz o modelo.
Aryane Steinkopf e Beto Malfacini
Além da beleza física e do jeito carinhoso, Aryane também encantou o atual marido com sua personalidade aventureira. Ex-paraquedista, Beto é fã dos esportes radicais. É surfista, faixa roxa de jiu-jitsu e pratica lutas. Convidada para escalar com ele a Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio, Aryane encantou Beto logo de cara. “Estávamos acompanhados de uns amigos, todos lutadores. Ela foi na frente de todos e terminou a trilha em tempo recorde. Aryane é minha parceira e topa todas as minhas aventuras”, elogia ele.
Aryane Steinkopf e Beto Malfacini
As aventuras, no caso, são só esportivas. Eles garantem que nunca cogitaram praticar sexo em seus programas aventureiros. “Gostamos muito de trilhas no meio do mato, mas quando atingimos o objetivo final, só queremos curtir a natureza. Além do mais, não dá para dar mole transando em qualquer lugar. Somos conhecidos”, diz Aryane.
A única ousadia do casal, conta Beto, foi nadar nu na praia de Tulum, no México, durante a lua de mel deles. “Beto disse: ‘Vamos nadar sem roupa?’. Fiquei meio tímida e com vergonha. Mas quando o vi tirando a sunga e se jogando no mar, também tirei o biquíni e nadamos nus. É uma sensação maravilhosa!”, revela Aryane.

Fonte: Ego