Bibi posa deitada em fortuna em “A Força do Querer” e vira alvo da polícia; veja fotos

Rubinho tira foto da esposa (Foto: TV Globo)

Bibi (Juliana Paes) vai virar fugitiva e passará a ser caçada pela polícia nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo. A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) vai se complicar após tirar uma fotografia deitada sobre uma pilha de dinheiro vindo do tráfico de drogas. Ela ostentará nas redes sociais, chamará a atenção da polícia e a partir daí irá tornar-se uma fugitiva. Caio (Rodrigo Lombardi) vai ser o primeiro a ficar sabendo sobre o caso depois de ser avisado por sua secretária e ver a foto na internet. “Agora ela conseguiu chegar aonde queria: ficar na mira!”, dirá ele.

Tudo vai acontecer em um negócio que Bibi fará para Rubinho. “É muita grana, hein? Já contei, tá tudo certo! É só você entregar pros caras que vierem trazer e mandar eles conferirem.”, diz o bandido para a esposa. “Ah, quero uma foto com isso! Tira Rubinho!”, pede Bibi. O marido cede e joga todo o dinheiro no chão. A morena posa para a foto “nadando no dinheiro”.

A polícia logo irá vasculhar a casa de Aurora (Elizângela) em busca de Bibi, mas ela não estará lá. Sem ter ideia do que está acontecendo no “asfalto”, a morena sairá do morro e irá visitar a mãe e o filho, mas será avisada por Dedé (João Bravo).

Depois de saber que está sendo caçada pela polícia, Bibi ligará para Rubinho. “Não sei porque estão atrás de mim. Para aí eu não posso voltar hoje, devem ter cercado as entradas”, dirá ela. “Vem pra cá, não. Vem pra cá, não, que é fria! Mas onde é que tu vais ficar? Andando pela rua é perigoso também”, vai responder o bandido. “Vou ter que me virar aqui, não sei! Eu dou notícia”, falará a moça.

Bibi 'nada' no dinheiro (Foto: TV Globo)
Bibi ‘nada’ no dinheiro (Foto: TV Globo)
 A cena vai ao ar no capítulo desta terça, 5/9
TV Foco