Bira diz que a renovação da direção do PT afastará integrantes que apoiam RC

bira-diz-que-a-renovacao-da-direcao-do-pt-afastara-integrantes-que-apoiam-rc.jpg.280x200_q85_crobira e cartaxoApós o resultado do PED- Processo de Eleições Diretas do PT que deu a vitória expressiva a Charliton Machado e a Lucélio Cartaxo, ambos candidatos apoiados pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o vereador Bira disse que esta eleição comprovou que Luciano é a grande liderança petista da Paraíba. O parlamentar também afirmou que a renovação da direção do Partido dos Trabalhadores possibilitará o afastamento de alguns integrantes do PT que insistem em ir contra as determinações do diretório nacional ao apoiar o PSB.”Parabenizo o prefeito Luciano Cartaxo que demonstrou ser a grande liderança do PT da Paraíba. A vitória de Charliton e Lucélio representa a necessidade de uma política afirmativa e, acima de tudo, um posicionamento claro que afasta de vez setores internos do PT da base de apoio do PSB”, ressaltou o líder governista na Câmara Municipal de JP.

Sobre as eleições 2014, Bira foi enfático ao afirmar que a prioridade do partido é a reeleição da presidente Dilma Roussef, e que a aliança Eduardo Campos e Marina Silva colocou o PT e o PSB em rota de colisão com a candidatura da presidenciável, tornando inadmissível que no PT paraibano ainda existam integrantes que insistem em não perceber a realidade nacional.

“Nós já administramos a maior cidade do estado e estamos preparados para disputar, de forma aguerrida, as eleições em 2014 construindo uma aliança em cima de uma plataforma de governo que realmente possibilite o desenvolvimento da Paraíba”, analisou Bira, que também será candidato no pleito por uma vaga na Assembleia Legislativa da PB.

Segundo Bira, o comparecimento em massa da militância petista em todo o país para votar no PED reafirmou um modelo de democracia interna do PT que serve de referência para todos os partidos políticos do Brasil e do mundo.

Clickpb