João Pessoa 22/03/2019

Início » Entretenimento » Bloco Vumbora, com Bell Marques, inicia venda de abadás

Bloco Vumbora, com Bell Marques, inicia venda de abadás

Os ingressos do primeiro lote de abadás para o mais esperado bloco do Folia de Rua já estão a venda. O Bloco Vumbora, com Bell Marques, espera 4,5 mil pessoas na Avenida Epitácio Pessoa. Os valores são: Abadá  Meia – R$ 180,00 (à vista) para estudante, professor e Idoso; Abadá Amigo Vumbora – R$ 190,00 (à vista) + 2 KG de alimentos (entregues à organização no dia de recebimento do Abadá). Parcelamentos em cartão em até 3x no ponto de venda e em até 12x no site (conferir taxa de juros no ato da compra).  A entrega de abadás e pulseiras será apenas em João Pessoa, com local a ser anunciado em breve.

O Bloco Vumbora acontece no dia 22 de fevereiro, com percurso de cerca de 2,5 Km, saindo do Posto 99, seguindo até o Busto de Tamandaré. Nele, o folião terá à disposição carro de apoio sonorizado, serviços de bar volante e banheiros e equipe de segurança, ambulâncias com equipe médica podendo aproveitar a experiência com comodidade. Será o primeiro bloco de João Pessoa onde haverá monitoramento ao vivo integrado com a segurança do Bloco.

Os pontos de venda em João Pessoa são  Lojas AppShop (MAG Shopping, Manaira Shopping, Mangabeira Shopping, Tambiá Shopping, Shopping Sul e Pátio Shopping Altiplano) e na Academia Korpus. Em Campina Grande, na Academia Korpus. Vendas on line no site www.ingressonacional.com.br. O instagram do bloco é @vumborajp

Paraíba.com