João Pessoa 27/05/2019

Início » Esporte » Boa fase de Vinicius Jr. pode ‘forçar’ nome de peso a deixar o Real Madrid ao fim da temporada

Boa fase de Vinicius Jr. pode ‘forçar’ nome de peso a deixar o Real Madrid ao fim da temporada

Segundo publicação do AS, as poucas oportunidades que vem recebendo com Santiago Solari podem fazer com que Isco deixe o Merengue ao fim da temporada

A fase de Vinicius Jr. no Real Madrid parece a melhor possível. Desde o início do ano para cá, a joia revelada pelo Flamengo já disputou 13 partidas e 12 delas como titular, ainda com dois gols marcados. E o momento do brasileiro parece representar uma ameaça para outro nome do elenco merengue: Isco. Isso porque segundo publicação do diário espanhol AS, as poucas oportunidades que vem tendo com o técnico Santiago Solari podem força-lo a deixar o clube de vez.

No Santiago Bernabéu desde 2013, Isco passa pelo seu pior momento na equipe. Desde que se recuperou de lesão, o jogador não vem apresentando o mesmo futebol que o credenciou a ser uma das peças fundamentais dos Blancos e por isso vem sendo deixado de lado pelo treinador. Até aqui, disputou apenas 514 minutos sob o comando do técnico argentino, sem sequer um gol marcado.

Além da boa fase de Vinicius Jr, Lucas Vázquez também vem apresentando bom futebol e está na frente de Isco entre os preferidos do técnico do Merengue no elenco. Com esse cenário, apenas uma mudança de ares parece benéfica para o meia, que interessa a outros clubes do futebol europeu, entre eles a Juventus.

Isco está com 26 anos e somando toda a temporada até aqui, disputou 24 partidas e anotou quatro gols, com um total de 1141 minutos jogados.

Fox Sports