Bolsonaro cancelou R$ 130 milhões de recursos para obras de barragem e Porto de Cabedelo

Bolsonaro cancelou R$ 130 milhões de recursos para obras de barragem e Porto de Cabedelo

Raiane é retirada de escombros por bombeiros – Reprodução / GloboNews
Rio – Após cerca de quatro horas de buscas, o Corpo de Bombeiros conseguiu realizar o resgate de Raiane Silva Martins e Nicolas Domingos Martins, mãe e filho que estavam sob os escombros após o desabamento de uma casa na Vila Sapê, em Curicica, na Zona Oeste do Rio. Raiane foi a primeira vítima resgatada e, sob forte comoção, o pequeno Nicolas foi retirado em seguida.
Moradora da casa que caiu, a própria jovem pediu socorro aos bombeiros pelo celular. Raiane e Nicolas estavam no segundo piso do imóvel, dentro do quarto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, isolou o local e realizou o resgate.
O Corpo de Bombeiros atuou no local com cerca de 45 militares, com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento. “O local é instável e há risco de novos desabamentos. A gente trabalha sempre com a hipótese de vida. Estamos ouvindo alguns ruídos e estamos liberando oxigênio para liberar um pouco do gás que está circulando pelo local”, afirmou o Comandante do Grupamento de Busca e Salvamento, tenente-coronel Rodrigo Bastos, antes do resgate.
O Dia