João Pessoa 24/05/2019

Início » Notícias » Bolsonaro compartilha tweet em que filho chama ministro de ‘mentiroso’

Bolsonaro compartilha tweet em que filho chama ministro de ‘mentiroso’

Matéria da Folha informa que PSL teria financiado uma candidatura laranja em Pernambuco em outubro de 2018

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) compartilhou nesta quarta-feira (13) a mensagem postada pelo filho Carlos Bolsonaro, que desmentia Gustavo Bebianno, ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República. A confusão começou após a repercussão de uma matéria da ‘Folha de S.Paulo’, que informa que o PSL teria financiado uma candidatura ‘laranja’ em Pernambuco em outubro de 2018.

Ontem estive 24h do dia ao lado do meu pai e afirmo: “É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista.”

Ver imagen en Twitter

Carlos Bolsonaro

@CarlosBolsonaro

Não há roupa suja a ser lavada! Apenas a verdade: Bolsonaro não tratou com Bebiano o assunto exposto pelo O Globo como disse que tratou: pic.twitter.com/pJ4bkvMMGj

Bebianno era o presidente da sigla na época. “Falei três vezes com o presidente”, disse Bebianno. Carlos, que diz ter estado 24 horas ao lado de Bolsonaro, desmentiu o ministro: “É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado.”

De acordo com a publicação do jornal ‘Folha de S.Paulo’, Bebianno teria sido responsável pela liberação R$ 250 mil de verba pública para a campanha de uma ex-assessora, que repassou parte do dinheiro par uma gráfica registrada em endereço de fachada.
em