João Pessoa 25/03/2019

Início » Destaque » Bolsonaro divulga vídeo com conteúdo sexual para criticar blocos; assista

Bolsonaro divulga vídeo com conteúdo sexual para criticar blocos; assista

Mídia foi divulgada no Twitter oficial - Post não traz alerta sobre conteúdo

Presidente Jair Bolsonaro postou vídeo com conteúdo sexual no Twitter: ‘temos que expor a verdade’

O presidente Jair Bolsonaro divulgou 1 vídeo na noite desta 3ª feira (5.mar.2019) em sua conta no Twitter com cenas de nudez e conteúdo sexual. Segundo ele, as imagens foram filmadas em 1 bloco de Carnaval de rua.

O presidente disse que não se sente “confortável” em mostrar, mas que precisa “expor a verdade” para a população. De acordo com ele, a cena é comum.

Na peça divulgada, 3 pessoas dançam sobre o que parece ser 1 ponto de ônibus. Uma destas vira de costas para os espectadores e introduz 1 dedo no ânus. Depois, aproxima-se de outro homem e inclina o corpo. O 2º homem abre o zíper da calça e urina na cabeça da 1ª pessoa.

ALERTA DE CONTEÚDO IMPRÓPRIO

tweet de Bolsonaro foi ao ar sem nenhum alerta de conteúdo impróprio escrito pelo presidente. A mensagem pede que os usuários “comentem e tirem suas conclusões”.

Na madrugada de 4ª feira, às 0h30, o microblog passou a exibir a mensagem do presidente da República com 1 aviso de que a mídia pode conter material sensível. O vídeo ainda fica disponível para que usuários inscritos ou não no Twitter assistam –basta clicar em “Ver”.

REPERCUSSÃO

O senador Humberto Costa (PT) criticou a postagem. “Seu esforço para diminuir sua rejeição é inútil”, disse.

Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões:

Nós não podemos te mostrar tudo!

Ocultamos automaticamente vídeos com possível conteúdo sensível ou impróprio.

Vídeo incorporado

Você é patético. Há um Brasil inteiro nas ruas contra você. Este Carnaval mostrou isso. Seu esforço para diminuir sua

Randolfe Rodrigues

Indefensável esse tuíte apelativo e de péssimo gosto do Bolsonaro. Vcs precisam superar essa fase de torcida de futebol e entender q o cara JÁ SE ELEGEU.

Agora, como sói ocorrer após uma eleição, ele precisa governar p/todo o Brasil. E vai ser fiscalizado e criticado, sim!

Poder360