João Pessoa 16/02/2019

Início » Destaque » Bolsonaro escolhe como slogan do governo a expressão ‘Pátria Amada, Brasil’

Bolsonaro escolhe como slogan do governo a expressão ‘Pátria Amada, Brasil’

dentidade visual tem cores da bandeira Lançamento foi feito pelas redes sociais

Identidade já era utilizada no período de transição de governoReprodução/Assessoria de Governo

O governo do presidente Jair Bolsonaro lançou nesta 6ª feira (4.jan.2019) sua marca. O slogan é 1 trecho do hino nacional –”Pátria Amada, Brasil”– e a logo tem as cores da bandeira nacional: verde, amarelo e azul.

O lançamento foi feito pelo Twitter do presidente Jair Bolsonaro. O militar disse que o mais importante é a economia trazida com a iniciativa.

Em vídeo feito pela Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência), o governo afirma que o eleitor de Bolsonaro foi às urnas por “1 novo Brasil, sem corrupção, sem impunidade, sem doutrinação nas escolas e sem a erotização de novas crianças”

Vídeo incorporado

Um competente trabalho da SECOM onde expõe a nova logo marca do Governo Federal. A parte mais importante é que a divulgação está sendo lançada na internet com custo zero, economizando mais de R$1,4 mi aos cofres públicos, se a ação fosse realizada pelos canais tradicionais de TV.

Mais cedo, a assessoria de comunicação da Presidência da República havia afirmado nesta 6ª (4.jan.2019) que o anúncio da nova marca do Governo Federal seria feito pelas redes sociais.

De acordo com a nota enviada à imprensa (íntegra), é a 1ª vez que a divulgação é feita dessa forma. A Secom afirma que a economia será de “mais de R$ 1,4 milhão”, que seria o valor previsto para divulgação pela televisão.

Poder360