Bom Sucesso: Paloma invade mansão, tem encontro arrebatador com Alberto, mas termina expulsa como pistoleira

Bom Sucesso: Paloma invade mansão, tem encontro arrebatador com Alberto, mas termina expulsa como pistoleira

A mocinha de Bom Sucesso chegará até a mansão da Globo e se apresentará para Alberto (Antonio Fagundes) como a moça que estava sentenciada para morrer. A curiosidade entres eles será mútua e eles têm muito o que conversar e, por isso, o dono da casa levará Paloma (Grazi Massafera) para o seu quarto onde tem uma biblioteca que a deixará abismada.

Ao descobrir que Paloma gosta de ler, Alberto pedirá para que ela escolha alguns livros como um presente e acabará se encantando com a moça costureira que abrirá o seu coração e sua vida para o senhor em Bom Sucesso. “Eu sou costureira, trabalho, quer dizer, trabalhava numa loja fazendo conserto. Mas quando eu achei que ia morrer fiz um monte de mer… Besteira e me mandaram embora”, confessará ela olhando os itens e ficando chateada repentinamente na Globo.

Paloma revelará para Alberto toda sua trajetória depois que ela recebeu o exame dele. “E isso te deixou melhor?”, o cadeirante questionará interessado. “Apesar do medo de morrer, apesar da preocupação com o futuro dos meus filhos, por um momento eu podia fazer o que eu quisesse. Eu tava… livre!”, a loira dirá com um brilho no olhar diferenciado em Bom Sucesso. Os dois engatarão um papo profundo sobre a vida na Globo e Paloma confessará que Alberto foi um dos poucos que compreendeu seus atuais sentimentos.

“Eu tava ferrada, mas tava livre! Achei que não tinha mais direito de querer mais nada nessa vida. E de repente tava fazendo tudo que tinha vontade. Mesmo que fosse maluquice! Com o senhor também é assim?”, a protagonista de Bom Sucesso perguntará. “Não. Ao contrário de você, eu sempre fiz o que quis. Ou pelo menos, o que achava que eu queria fazer. Não é a mesma coisa, o pai de Marcos (Romulo Estrela) afirmará amargurado.

Paloma concordará com Alberto, mas também dirá que algo se transformou dentro dela e descobrirá que ele está resignado com a sua morte. O empresário comentará que se pudesse voltar no tempo provavelmente desfilaria em alguma escola de samba ou bloco de rua, algo que deixará a loira indignada será saber que o senhor nunca brincou no carnaval. “Eu dizia que o trabalho não deixava tempo pra nada. E agora meu tempo tá acabando, ele falará. “Vai ficar aqui na biblioteca vendo a vida que te resta passar?“, Paloma questionará e tirará Alberto de seu eixo.

A personagem de Grazi Massafera apresentará para ele inúmeras ideias que o senhor ficará assustado, porém se divertirá. Alberto confessará que sente vontade de conhecer o mundo de Paloma através de seu olhar. “O meu mundo não tem nada demais! Olha isso aqui! Só de tá nessa biblioteca, no meio desses livros todos, já dá pra ver que o seu mundo é muito melhor que o meu”, ela se impressionará na cena.

Alberto então voltará a ficar sério e afirmará que se Paloma o conhecesse de verdade, não faria questão de tê-lo como amigo porque é um homem mau. Com esta confissão, Nana (Fabiula Nascimento) entrará no quarto do pai preocupada com a visita desconhecida que ele recebeu e dará de cara com o seu desafeto, a cena ficará tensa em Bom Sucesso. “Essa perua é a sua filha?!”, Paloma ficará assustada.

“Você?! O que essa louca tá fazendo aqui? Fora da minha casa! Agora! Ou eu chamo a polícia!”, Nana se exaltará e essa história terminará em barraco na Globo. Paloma será expulsa e ganhará fama de pistola, algo que a destruirá por dentro.

Os capítulos de Bom Sucesso produzidos pela Globo e escritos por Paulo Halm e Rosane Svartman podem mudar conforme são apresentados pelo público.
Grazi Massafera vive a personagem Paloma na novela Bom Sucesso, nova trama das sete da Globo. (Foto: Reprodução

TV Foco