Boselli quer Corinthians mais ofensivo: 'Podemos jogar muito melhor'

Boselli quer Corinthians mais ofensivo: ‘Podemos jogar muito melhor’

Mauro Boselli foi sincero na entrevista coletiva desta quarta-feira (9). O atacante deixou em aberto o futuro e garantiu: o Corinthians pode mais. O argentino espera mais companhia na frente para o ataque render mais.  “Creio que, pelo grupo que temos e pela qualidade, podemos jogar muito melhor.

Mas é questão de melhorar, de potencializar o que temos de bom, temos força defensiva, é algo importante, mas temos que melhorar a chegada ao gol. Os jogadores ofensivos não tem mais que cinco gols (no Brasileirão), não lembro se perdemos muitas oportunidades de gol. Temos que melhorar muito”, garantiu.

Boselli fez três gols em 13 jogos no Brasileiro. O artilheiro do Timão é Vagner Love, com cinco. No total, o time de Fabio Carille soma 25 gols em 23 jogos. Boselli criticou o esquema do time, que cria poucas chances para os jogadores de frente.  “Os atacantes dos outros times têm três ou quatro chances. Aqui não tenho.

Não passa pelo nome, eu, Love, ou Gustavo, mas pelo esquema e funcionamento, do time ser mais ofensivo”, reclamou.  Futuro incerto  O argentino, que não se firmou como titular no Corinthians, comentou também sobre seu futuro. O jogador afirmou que irá analisar ao fim do ano e, apesar de ter contrato até o fim de 2020, não garantiu sequência no clube.

“Faltam muitas rodadas ainda para o campeonato, vou fazer uma avaliação, não apenas futebolística. No futebol é normal jogar algumas e não jogar outras. A avaliação é geral, inclui a vida pessoal. Minha família também. Tenho que pensar em tudo, a vida não passa apenas por futebol, há muitas coisas para avaliar”.

O Gol