João Pessoa 22/05/2019

Início » Paraíba » Botafogo-PB desiste de cobrar ingresso a sócios em amistoso

Botafogo-PB desiste de cobrar ingresso a sócios em amistoso

Decisão ocorreu após matéria do Portal Correio informando sobre a possível cobrança ilegal e a reclamação dos sócios-torcedores

A diretoria do Botafogo-PB voltou atrás e não vai mais cobrar ingressos para que sócios-torcedores assistam ao jogo amistoso entre o clube e o América-RN, que ocorre neste domingo (30), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

A decisão ocorreu após matéria do Portal Correio informando sobre a possível cobrança ilegal e a reclamação dos sócios-torcedores, que mesmo possuindo direito à entrada gratuita no estádio iriam pagar R$ 10 para assistir ao jogo.

“O Belo tem um compromisso a honrar com nossos sócios, que tanto ajudam e se esforçam para fazer um clube ainda mais forte. Ainda que o jogo do próximo domingo não seja um jogo oficial, se tratando de um amistoso, mas por reconhecimento à importância dos nossos sócios-torcedores e pelo empenho do clube em alcançar a meta de 2 mil sócios, anunciamos que nosso sócio-torcedor NÃO VAI PAGAR ingresso na partida amistosa contra o América de Natal no domingo (30). A venda de ingresso para os demais torcedores começa na sexta-feira. Vamos juntos apoiar o Belo no retorno ao Almeidão!”, divulgou o Belo por meio das redes sociais.

Portal Correio