Botafogo perde fora de casa pela Copa do Nordeste - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Botafogo perde fora de casa pela Copa do Nordeste

botafogo perde 1ªO Botafogo enfrentou o Guarany/CE, na noite desta quinta-feira (23), no Estádio do Junco, em Sobral, interior cearense. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo D da primeira fase da Copa do Nordeste.

O placar terminou em 2 a 1, com gols foram marcados por Pio (06min/1º.T), enquanto Juliano (19min/1º.T) e Rodrigo Vitor (13min/2º.T) assinalaram para a equipe do Ceará. Uma partida bem disputada, mas que teve o adversário melhor em campo.

Aos seis minutos, Rafael Aidar faz bela jogada em velocidade, cruza para Warley, dele para Pio, que do meio da grande área chuta para o fundo das redes para abrir o placar. Aos 19 minutos, Zeca cobra falta, Juliano cabeceia e empata a partida.

Já aos 13 minutos do segundo tempo, Zeca cruza para Rodrigo, que de cabeça faz o segundo do time da casa.

Com o resultado, o alvinegro da estrela vermelha ocupa a quarta posição, com um ponto conquistado. Já o Guarany é o primeiro com quatro pontos. Agora o Botafogo se prepara para enfrentar o Náutico, no próximo domingo (26), às 16h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

Ficha Técnica

Guarany/CE: André Zuba, Ivonaldo, Joécio, Juliano e Zeca; Zé Augusto, Rodrigo Vitor (Marcos Vinicius), Elisvaldo Santos e Márcio Tarrafas (Maranhão); Thiago Furlan e Adriano (Gugu). Técnico: Vladimir de Jesus.

Botafogo: Remerson, Ferreira, Magno Alves, André Lima e Luciano Amaral; Pio (Izaías), Zaquel (Leomir), Hércules e Lenílson; Rafael Aidar (Thiaguinho) e Warley. Técnico: Marcelo Vilar.

Cartões amarelos: Rodrigo Vitor (G), Thiago Furlan (G), Adriano (G), Elivaldo Santos (G), Luciano Amaral (B).

Cartão vermelho: Pio (B)

 

ClickPB