Bragantino volta a vencer e deixa Paraná fora do G4

Depois da derrota na última rodada para o América Mineiro, o Bragantino se reencontrou com as vitórias neste sábado, batendo o Paraná, em Bragança Paulista, por 2 a 0. O Braga chegou aos 57 pontos e se manteve oito na frente do Sport, vice-líder. Já o Tricolor fica com 41, fora do G4 da Série B.  Missão dura para o líder O jogo não foi nada fácil para os líderes.

Afinal, o Paraná lutava por um lugar no G4. No primeiro tempo, a partida foi tensa e equilibrada. Após discussão, cada lado teve um jogador expulso de campo: Ligger de um, Jenison do outro.  O Bragantino, que foi o time a mais buscar o ataque, chegou ao gol só aos 35 minutos. Wesley fez o cruzamento e Ytalo acertou chute que bateu na trave antes de entrar.

O Massa Bruta não se acomodou com o resultado e seguiu em cima, em busca de mais gols. Na segunda parte, Ytalo voltou a balançar as redes, mas teve gol mal anulado pela arbitragem.

O Paraná seguiu sem reação, até que o Braga matou o jogo. Ytalo mandou bola na trave e, na sobra, Wesley apareceu para confirmar o triunfo. Segue o líder…

O Gol