Branco agradece a RC pelas obras estruturantes em Jacumã: diz Tatiana, não pensa no futuro, pensa pequeno quem ganhou foi o povo. - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Branco agradece a RC pelas obras estruturantes em Jacumã: diz Tatiana, não pensa no futuro, pensa pequeno quem ganhou foi o povo.

Branco MendesO deputado estadual Branco Mendes na inauguração e entrega oficial do binário de Jacumã e da ordem serviço de assinatura para implantação do acesso na ladeira de coqueirinho criticou a prefeita de  Conde pelo não comparecimento na entrega das obras a população e investimentos pelo governo do estado da Paraíba.

 “Tatiana não pensa no futuro, pensa pequeno com mesquinharia, quem ganhou foi o povo, quem perdeu foi ela que deveria está aqui para agradecer ao governador, que há muitos anos o município não recebe investimentos desse porte, sou deputado da região e venho cobrando à muito tempo e o governador resolveu atender minha solicitação, ela não compareceu ao evento com inveja”, desabafou o deputado da região sul.

Branco Mendes falou do que representa os investimentos do governo do estado no cenário do turismo paraibano que vai alavancar ainda mais para aqueles que frequentam o turismo em toda região não só no período carnavalesco mais sim, durante todo o ano e com a implantação do contorno vai desafogar e engrandece a economia do turismo na rede hoteleira da região.

O deputado disse ainda que o governador Ricardo Coutinho é um gestor de visão e na inauguração assinou a ordem de serviço na área de infraestrutura para implantação do acesso da ladeira da praia de coqueirinho que no inverno era um sacrifício para subir ou descer e para frequentar aquela localidade e agora com a implantação do calçamento os investimentos virão ainda mais , haja vista, que hoje possui muitos restaurantes no setor e com a melhora do acesso vai desenvolver a economia estendendo a todo litoral sul, ressaltou o Branco Mendes.

No evento estive presentes o deputado federal Damião Feliciano autor da emenda que vai beneficiar no setor de infraestrutura na viabilização do acesso da ladeira de coqueirinho que é um sonho antigo da população redemocratizando o turismo beneficiando toda Paraíba.

Ainda participaram do evento o vice-governador Rômulo Gouveia, os deputados Edmilson Soares e João Gonçalves, vice-prefeita de Conde Sandra, vereadores e lideranças da região do litoral sul, alem de diretores e sub secretários de estado e a população em geral.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.