‘Brasil não é este governo e precisa da reforma’, diz Alcolumbre em Campina

‘Brasil não é este governo e precisa da reforma’, diz Alcolumbre em Campina

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), está em Campina Grande e falou na manhã desta sexta-feira (07) durante solenidade de anúncio oficial de uma Superintendência da Caixa Econômica Federal em Campina Grande, em atendimento a pleito da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) a respeito das tratativas para a aprovação da Reforma da Previdência.

“Todos estão comprometidos com as reformas, a geração de emprego em especial a reforma da Previdência que é um passo gigantesco para equilibrar as contas e dar condições para atrair investidores para a indústria e diminuir o número gigantesco de desempregados”, disse.

A proposta está sendo debatida na Câmara dos Deputados, mas o senador afirmou que há uma comissão especial de acompanhamento que vai manifestar as sugestões dos senadores na Câmara para dar celeridade à apreciação da peça nas duas casas.

Para ele, “a matéria é o primeiro passo no sentido de darmos segurança e tranquilidade jurídica para equilibrar contas e dar tranquilidade para muitos investidores dos quatro cantos do mundo que querem investir no Brasil e fazer a economia girar”, disse.

“O Brasil não é um governo, nem é este governo e precisa da reforma”, disse.

Primeiros meses de Bolsonaro

O senador avaliou os primeiros meses do governo de Jair Bolsonaro (PSL), ele destacou que este é um novo governo que saiu credenciado pela população brasileira nas urnas e que vive um novo momento e apresenta um novo modelo de condução política. Ele destacou, porém, que os deputados e senadores também sabem do tamanho do seu compromisso.

Paraiba.com