Brasil x França: ingressos esgotados para o jogo deste domingo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Brasil x França: ingressos esgotados para o jogo deste domingo

Brasil x França ingressos esgotados para o jogo deste domingoCasa cheia para o amistoso entre Brasil e França. No início da tarde deste sábado, a CBF informou que os ingressos para o jogo estão esgotados. Até o fim da manhã, restavam cerca de dois mil bilhetes, apenas para cadeiras“Gold” e os camarotes. De acordo com a entidade, são esperadas 53 mil pessoas na Arena do Grêmio, local da partida, que será disputada às 16h (de Brasília).

As 54 bilheterias da Arena estarão abertas neste sábado até às 20h para que os torcedores que adquiriram seus ingressos pela internet possam fazer a troca do voucher de compra pelo tícket de acesso ao complexo multiúso.

Restam ainda 18 mil vouchers para serem trocados e a orientação é para que os torcedores se dirijam à Arena antes do dia do jogo para evitar filas na hora do confronto. No domingo, os guichês iniciam os trabalhos às 10h e ficam abertos até as 16h45min. Além do voucher de compra, é necessário apresentar o documento de identidade no momento da troca.

O GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo a partida, às 16h, no domingo, assim como a TV Globo e SporTV. O amistoso é o último da Seleção antes da estreia da Copa das Confederações, dia 15, contra o Japão, em Brasília.

Funcionários fazem últimos ajustes

Na véspera do amistoso entre Brasil e França, a Arena do Grêmio passou pelos últimos retoques. Funcionários espalhados pelo estádio limpavam as cadeiras, outros tratavam cuidadosamente do gramado com esponjas e também faziam uma espécie de varredura para deixar tudo pronto para o grande duelo.

arena do grêmio (Foto: Janir Junior)
Funcionários fazem retoques no gramado da Arena na manhã deste sábado (Foto: Janir Junior)

Didier Deschamps, técnico da França, concedeu entrevista coletiva por volta de 11h. Quando chegou ao local, ele riu pela ausência de cadeiras. Coube ao ex-jogador Paulo César, que serve como tradutor e é responsável por acompanhar os franceses em Porto Alegre, sair do auditório para conseguir as cadeiras.

O estádio foi utilizado pela última vez na quarta-feira, quando o Grêmio venceu o Vitória por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Na tarde deste sábado, as seleções de Brasil e França farão o reconhecimento da Arena.

arena do grêmio (Foto: Janir Junior)
Arena do Grêmio vai receber amistoso entre Brasil e França (Foto: Janir Junior)
G1