IFPB inscreve para 3 mil vagas em cursos

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) inscreve até esta terça-feira (31) para processo seletivo com 3.355 vagas disponíveis. As inscrições podem ser feita no portal do Estudante IFPB e os cursos oferecidos são de nível técnico integrado e subsequente ao ensino médio.

De acordo com o edital, são 1.735 vagas para cursos integrados nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita e Sousa.

O campus de Campina Grande oferece 400 vagas para os cursos integrados de Técnico em Informática, Técnico em Mineração, Técnico em Petróleo e Gás Integral, Técnico em Química e Técnico em Edificações.

Outras 1.220 vagas são para os campi de Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, João Pessoa, João Pessoa/Mangabeira, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Soledade e Sousa.

O candidato que deseja concorrer a uma das vagas deve ter concluído ou estar concluindo o 9º ano (antiga 8ª série) do ensino fundamental e apresentar a documentação exigida no edital.

PB Agora