VIOLÊNCIA: dois homicídios são registrados em três horas em Campina Grande na noite de sexta-feira

Em uma noite violenta, dois homicídios foram registrados em Campina Grande sexta-feira (29), em um intervalo de três horas. Os crimes que movimentaram a área policial, e elevaram as estatísticas, aconteceram nos bairros do José Pinheiro e Pedregal.

Segundo registros do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois homens foram mortos em dois casos ocorridos  entre 19h35 às 22h26, segundo a Polícia Militar.Foi o terceiro assassinato ocorrido no dia em Campina Grande. Durante a manhã, um albergado foi morto a tiros no Monte Santo.

O primeiro caso da noite, ocorreu no bairro do José Pinheiro, por volta das 19h30 da sexta-feira. A vítima, Paulo Ricardo de Melo Barbosa, de 25 anos, estava jogando dominó na Rua Maximiano Machado quando um homem de camisa preta se aproximou e atirou várias vezes. Os tiros atingiram a nunca de Paulo Ricardo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Menos de três horas depois, no Pedregal, a outra morte foi registrada pela Polícia Militar. Um homem identificado como Ednaldo Pinheiro da Silva, 42 anos, foi encontrado morto com quatro perfurações feitas a tiros. Ainda de acordo com a PM, a vítima apresentava escoriações na cara e no tórax, provavelmente causadas por pedradas.

Nos dois casos equipes da Polícia Militar fizeram buscas nos bairros, mas até a manhã deste sábado (30), nenhum suspeito de envolvimento com algum dos dois homicídios havia sido preso. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, no bairro da Prata.

PB Agora