Brasileira manda nudes para Messi e acaba sendo bloqueada pelo craque

suzy cortez 02Suzy Cortez, miss Bumbum 2015, foi bloqueada por Lionel Messi na sua conta da rede social Instagram. A razão? Alegadamente, a modelo brasileira terá enviado fotos nuas ao craque do Barcelona.
Foto: ReproduçãoSuzy Cortez, Miss Bumbum 2015
A modelo, reconhecida adepta do Barcelona e fã de Lionel Messi, já admitiu que foi bloqueada pelo atacante argentino, tal como pela esposa do craque, Antonella Rocuzzo. A morena ficou chateada. “A única coisa que fiz foi publicar uma foto de apoio à sua eleição para a Bola de Ouro”, afirmou Suzy Cortez.
A Miss Bumbum acredita que a decisão de Messi é justificada pelos ciúmes… da esposa. “Foi um exagero por parte da sua esposa o bloqueio que me fez. Nunca enviei fotos nua ao jogador. Não tenho culpa que uma mulher ciumenta me bloqueie”, afirmou a musa ao site A Bola.
Promessa
Mas a brasileira não se abalou muito com o entrevero com o craque argentino. Nesta quinta-feira (12), Suzy Cortez postou uma nova foto com a camisa do Barcelona – agora homenageando o zagueiro Pique, e prometendo que caso o time catalão seja campeão espanhol neste fim de semana, ela vai publicar nudes nas redes sociais.suzy cortez 01
suzy cortez
suzy cortez 03
Gazeta Online