Briga entre amigos termina com um morto em Santa Rita - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Briga entre amigos termina com um morto em Santa Rita

9772e83130f07i97656l7_fileUma briga de bar entre dois amigos terminou em tragédia no início da noite desta segunda-feira (10) no bairro Santa Cruz, em Santa Rita. Um deles foi esfaqueado e morreu na hora. O outro também sofreu uma facada e quase foi linchado pela população.

Segundo informações de populares, o autônomo Walter Jerônimo de Brito Júnior, 46 anos, e Renato Russo de Morais, de idade ignorada, são ?amigos? de longa data e sempre bebiam juntos na Rua Tiradentes, onde moram. Durante a bebedeira de hoje, eles se desentenderam e começaram uma discussão, com Renato Russo sacando uma facada peixeira e esfaqueando Walter, que morreu no local.

Durante a briga, Walter conseguiu desarmar o acusado e também o feriu, com uma facada na barriga. Ferido Renato tentou fugir, mas foi atacado por populares. Graças à intervenção da polícia ele não foi linchado.

O acusado foi socorrido desacordado pela VTR do 7° Batalha da Policia Militar para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri. Mas, segundo o tenente Fernandes, devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

 

Aguinaldo Mota