Brigas em família acabam com dois agricultores assassinados; um deles foi esfaqueado pelo filho - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Brigas em família acabam com dois agricultores assassinados; um deles foi esfaqueado pelo filho

Briga de famíliaDois agricultores foram assassinados na região de Sousa, a 430 km de João pessoa, no Sertão da Paraíba. No primeiro caso, a vítima sofreu golpes de faca executadas por um primo. No outro, o homem foi morto pelo próprio filho.

De acordo com a Polícia Militar em Nazarezinho, a 460 km da Capital, onde um dos crimes foi registrado, um agricultor de 42 anos interveio numa discussão entre o pai e um genro, mas acabou sendo contido pelo primo, que o esfaqueou.

A vítima foi socorrida por vizinhos para o Hospital Regional de Sousa, mas chegou sem vida. O responsável pelo homicídio já foi identificado pela polícia, mas permanece foragido.

Mais um caso desse tipo de violência foi registrado na noite de sábado (5), em Sousa. Outro agricultor, esse com 53 anos, foi esfaqueado pelo filho de 18 anos, depois de uma discussão entre os dois.

A vítima ficou internada em estado grave por três dias, no Hospital Regional de Sousa, mas acabou falecendo nessa segunda-feira (7).

O responsável pelo crime foi preso e disse, em depoimento à polícia, que está arrependido.

 

Portal Correio